Alunos de Ciência da Computação elevam nome da UFBA

16.10.2008

Três alunos do curso de Ciência da Computação da UFBA ficam entre as 20 melhores pontuações do exame Poscomp'2008, sendo que um deles, o estudante Murilo Santos de Lima, obtem primeiro lugar geral das provas em nível nacional. Os dois outros são Daniel Cason e Alexandre Tachard Passos. Murilo acabou de se graduar (2008.1), enquanto Cason e Alexandre esperam concluir o curso de Ciência da Computação, cujo colegiado festeja outra notícia: o Festival de Jogos Independentes do SBGames aceitou três jogos desenvolvidos pelo “Indigente”. O “Indigente” é um grupo de pesquisa e desenvolvimento de jogos composto de alunos do curso de Ciência da Computação com apoio de professores do Depto de Ciência da Computação. E o SBGames é o principal evento de pesquisa e desenvolvimento de jogos e entretenimento digital da América Latina.